Você está aqui:

Ferramenta ajuda a encontrar a pessoa para o lugar certo

ABEP

10/02/2015

Com o CRQ, programa desenvolvido pela ABEP, permite encontrar informações para busca de pessoas respondentes

Para realizar uma pesquisa, exige-se um recrutamento de qualidade. É por isso que a ABEP criou há 20 anos uma ferramenta que ajuda os institutos, empresas de recrutamento e clientes a encontrar profissionais certos para cada tipo de pesquisa, o CRQ, Controle de Qualidade e Recrutamento.

Ele é produzido por meio de um cadastro nacional com mais de 1,8 milhão de registros, acessados pela internet e as empresas conseguem apenas informando o número do RG levantar um histórico de participação de um respondente em pesquisas qualitativas. Sendo possível identificar a data em que os dados foram registrados no sistema, o segmento indicado nas pesquisas e se ele foi ou não aproveitado nos recrutamentos.

A atualização dos cadastros é mantida pelas próprias empresas que utilizam a ferramenta a qual permite inserir novos respondentes e atualizar os que já constam no sistema. Nos últimos tempos, os painéis de pesquisa on-line vem ganhando cada vez mais força e credibilidade e com foco nessa tendência, o CRQ adicionou duas novas metodologias de recrutamento: Pesquisa Quantitativa On-Line e Painel On-Line. Elas se juntam às outras opções de discussão em grupo, entrevista individual em profundidade, central location, avaliação de propaganda, clínica de bens duráveis, clínica de bens de consumo, teste de usabilidade, etnografia e outras técnicas qualitativas.

Essa tecnologia é referência para as empresas que estão em busca de pessoas dispostas a contribuir na avaliação de marcas, produtos e serviços.

Para saber mais informações e acesso ao CRQ

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

− 1 = quatro

ColetivaWeb