Você está aqui:

7º Congresso ABEP debate as transformações para a próxima década

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

22/02/2016

A diretoria da ABEP segue a todo vapor para acertar os últimos detalhes do 7º Congresso Brasileiro de Pesquisa – Mercado, Opinião e Mídia, que acontecerá nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O tema programado é “Transformações: o que moverá o mundo na próxima década? ”. Segundo Zilda Knoploch, chairwoman do congresso, será um momento importante de reflexão da sociedade brasileira. “Acho que o tema das transformações, proposto para discussão no Congresso ABEP, que deve mover o mundo na próxima década”. Leia alguns trechos da entrevista concedida por Zilda à revista PMKT21.

PMKT21 – Quem são os palestrantes já confirmados?

Zilda – Embora ainda não estejamos com o programa totalmente fechado, já contamos com a confirmação do antropólogo Roberto DaMatta, do historiador Leandro Karnal, da jornalista Miriam Leitão, de Paulo Rabello, diretor de Engenharia do Entretenimento da Rede Globo, de Ulisses Zamboni, presidente da agência Santa Clara, da Chiara Vascotto, antropóloga da consultoria Insight Hunter, de Clifford Young, presidente da Ipsos Public Affairs (EUA), de Roberto Vazquez, CEO da Nielsen IBOPE, entre outros.

PMKT21 – Algum assunto chamou mais a sua atenção entre os papers inscritos?

Zilda – Percebi uma boa oferta de papers na área de opinião pública. Claro, 2016 é um ano eleitoral, isso faz sentido. Aliás, temos no congresso um bloco dedicado aos temas relacionados à opinião pública. Há também os segmentos direcionados ao marketing e à pesquisa de mídia.

PMKT21 – Mudou alguma coisa na estrutura do congresso?

Zilda – Ouvindo a opinião das plateias anteriores, o congresso deste ano oferecerá almoço incluso nos dois dias de programação, o que favorece o network. Também trocamos as instalações luxuosas de um hotel por um ambiente mais profissional: o Centro de Convenções Rebouças. O espaço oferece tudo o que necessitamos para ter um evento de grande porte. Essa mudança reduziu os custos, o que nos permitiu ofertar uma boa refeição.

Galeria

Zilda Knoploch (30)Zilda Congresso Abep
  • Zilda Knoploch (30)
  • Zilda Congresso Abep

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

4 + seis =

ColetivaWeb