Você está aqui:

Profissões do futuro

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

08/02/2018

Levantamento da Cognizant, consultoria especializada em tecnologia e negócios, identificou, por meio da análise de dados e tendências corporativas, 21 profissões que serão promissoras entre os próximos cinco e dez anos. Veja algumas delas aqui e as demais no link: https://goo.gl/iqG1eq

Data Detective

Investigador de dados. O candidato deve ser um assíduo analista de dados e interpretá-los da melhor maneira possível. Além disso, deve ser curioso, analítico e multitarefa.

Bring Your Own IT Facilitator

O profissional vai gerar flexibilidade para os usuários com o uso de aplicativos e infraestrutura, desenvolvidos dentro da empresa ou em ambientes de nuvem.

Financial Wellness Coach

O profissional terá a função de um coach, e vai orientar sobre questões financeiras, os melhores investimentos e aplicações.

Personal Data Broker

Monitorar e comercializar dados pessoais é a grande atividade desse profissional. Além disso, precisará rastrear e consolidar novos dados e auxiliar os clientes a interpretá-los.

Augmented Reality Journey Builder

O profissional vai projetar, escrever, criar, calibrar, construir e personalizar viagens em realidade aumentada para as pessoas.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

− 8 = um

ColetivaWeb